Topo

Woody Harrelson agride homem que tirou fotos de ator com a filha em hotel

O ator Woody Harrelson se irritou com fotógrafo e o agrediu fisicamente em hotel nos EUA - Robyn Beck /AFP Photo
O ator Woody Harrelson se irritou com fotógrafo e o agrediu fisicamente em hotel nos EUA Imagem: Robyn Beck /AFP Photo

Colaboração para Splash, em Alagoas

07/10/2021 17h53

O ator Woody Harrelson, de 60 anos, se irritou com um homem que tirou fotos dele e da filha dentro do Hotel Watergate, em Washington, nos Estados Unidos, hoje, e agrediu fisicamente o rapaz.

De acordo com informações da NBC, o caso foi registrado no departamento de polícia da capital norte-americana, e o artista, que atualmente divulga seu novo filme, "Venom: Tempo de Carnificina", teria solicitado ao homem para parar de fotografar a ele e à sua filha, mas, diante da recusa, ele acabou desferindo um soco contra o fotógrafo, cuja identidade não foi revelada.

Em seu depoimento, Woody Harrelson contou que ele e o anônimo tiveram uma discussão após o fotógrafo se recusar a deletar as fotos que já haviam sido tiradas e que ele teria tentado agarrá-lo pelo pescoço. Uma testemunha confirmou essa informação aos agentes.

Ainda segundo a NBC, os investigadores acreditam que Woody Harrelson agrediu o homem em legítima defesa e, embora o caso ainda esteja sendo averiguado, o fotógrafo, até o momento, nenhuma das partes foi indiciada oficialmente.