Topo

Pulseira, bota e blusinhas: Lary Bottino é acusada pela 3ª vez de furto

Lary Bottino já teve desavença com Ariadna após acusação de roubo de uma pulseira - Reprodução/Instagram
Lary Bottino já teve desavença com Ariadna após acusação de roubo de uma pulseira Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

07/10/2021 04h00

Lary Bottino entrou para "A Fazenda 13", da Record, e logo nos primeiros dias de confinamento e visibilidade fez questão de dar sua versão da briga com Ariadna Arantes, meses antes do confinamento, por conta da acusação de furto de uma pulseira grifada da ex-BBB. O que a influenciadora não contava é que novas acusações surgiriam enquanto ela está em Itapecerica da Serra, onde se passa o reality show.

O Splash conversou com Karina Sousa, que participou do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, na mesma temporada de Lary, e a influenciadora contou que teve blusinhas furtadas pela peoa de "A Fazenda":

Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu.

Karina Sousa participou da quarta edição do 'De Férias com o Ex Brasil' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karina Sousa participou da quarta edição do 'De Férias com o Ex Brasil'
Imagem: Reprodução/Instagram

Karina contou que já cobrou algumas vezes as peças de roupa e reconheceu suas blusas em postagens nas redes sociais de Lary Bottino:

Pode parecer besteira, mas as blusas são minhas. Se eu falo na internet, vão falar: 'Ah, mas duas blusinhas?'. São minhas. Tudo que eu pego, devolvo. E digo mais, isso aconteceu com várias amigas minhas que não querem ficar se expondo. Se forem atrás, vão achar mais pessoas que passaram pelo mesmo.

Yasmin Marques também acusa Lary Bottino de ter pego uma peça dela sem permissão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Marques também acusa Lary Bottino de ter pego uma peça dela sem permissão
Imagem: Reprodução/Instagram

A "denúncia" de Karina é a terceira de furto que envolve Lary Bottino. No domingo (3), Yasmin Alves, que também participou do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, usou as redes sociais para afirmar que a influenciadora pegou peças de roupa sem pedir em sua casa. Yasmin teria emprestado o apartamento para a peoa de "A Fazenda".

"Pegou várias coisas e dentre elas, pegou uma bota da Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado", escreveu. As botas da marca custam no mínimo R$ 2 mil.

Yasmin só teria descoberto a situação por conta das redes sociais: "Teve a cara de pau de postar fotinho no Instagram com as minhas roupas e minha bota. Quando eu mandei mensagem falando para ela que essa bota era cara e eu só tinha usado uma vez e que não era para ela usar, a bonita fingiu demência e disse que já tinha devolvido a bota e que já até tinha saído da minha casa".

Procurada por Splash, Yasmin confirmou a postagem com as denúncias nas redes sociais, mas disse que preferia não falar mais sobre o assunto.

O Splash também procurou a assessoria de imprensa de Lary Bottino, que está confinada no reality da Record. Os representantes afirmaram não ter conhecimento dos fatos e por isso não irão comentar no momento.