Topo

Catia Foneca comenta chegada de Faustão à Band: 'Clima mudou'

De Splash, no Rio

07/10/2021 20h44

Catia Fonseca está contando as horas para dividir a programação da Band com o novo colega de emissora, Fausto Silva. Em entrevista no "OtaLab" de hoje, a apresentadora do "Melhor da Tarde" contou a Ota que a chegada de Faustão renovou os ânimos de todos no canal.

O clima já mudou! Sabe quando um filho viaja e retorna à casa? Eu percebi bem isso com a chegada do Fausto, desde a presidência até o pessoal da portaria. Quando a gente fala do Fausto Silva a gente fala de um grande apresentador, mas também de uma pessoa do bem.

A apresentadora destacou que é já é possível ver os reflexos de uma contratação de peso como a de Faustão também fora da emissora: "Todo mundo fica empolgado e essa empolgação a gente vê dentro e fora da Band. Começou com a Fórmula 1. A gente tem uma equipe maravilhosa. E isso mostra como as emissoras, de forma geral, estão se organizando".

Ota insistiu para ter algum spoiler, mas Catia disse não ter muitos detalhes do que o antigo comandante do "Domingão", da TV Globo, vai fazer na nova casa: "A gente não sabe direito ainda como vai ser, só uma coisinha ou outra, mas a ansiedade é grande, porque ele gosta de um desafio e com certeza vai sair da caixinha também. Vai ser incrível", comentou.

Loroza também foi!

Além de Catia Fonseca, Otaviano recebeu Serjão Loroza, que recentemente brilhou no "The Masked Singer Brasil", da TV Globo, fantasiado de astronauta. No papo com Ota, o cantor e ator admitiu ter tido medo de aceitar o convite, por não saber quem eram os outros participantes: "Vai que são 11 vacilões e eu?".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.