Topo

Luísa Sonza diz que está solteira e ansiosa para cantar 'penhasco' ao vivo

Luísa Sonza fala sobre carreira internacional e qual música está mais ansiosa para cantar ao vivo - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza fala sobre carreira internacional e qual música está mais ansiosa para cantar ao vivo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/10/2021 13h41

Luísa Sonza sempre foi muito aberta sobre a vida através das músicas e também tem um contato grande com os fãs nas redes sociais.

Ontem, ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para os seus seguidores, é uma das perguntas era se ela estava solteira, e ela confirmou que sim. Em agosto desse ano, foi confirmado o término dela com Vitão.

Luísa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza responde as perguntas dos fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora também disse que se enjoava com facilidade das músicas, e quando questionada qual música ela estava mais ansiosa para cantar no show, ela respondeu "Penhasco", que muitos acreditam que foi escrita para o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Um fã também questionou se ela vai investir na carreira internacional, e a gaúcha disse que sim. Já outro disparou "se a Luísa de antigamente imaginaria que chegaria até aqui". "Sim", respondeu a dona do álbum Doce22.

luísa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza responde as perguntas dos fãs no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram