Topo

Modelo que fez festa em Paris já foi apontada como affair de Neymar

Marco Verratti, Neymar e Mbappé estiveram na festa da modelo Cindy Bruna - Reprodução/Instagram
Marco Verratti, Neymar e Mbappé estiveram na festa da modelo Cindy Bruna Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/10/2021 17h11Atualizada em 05/10/2021 18h22

A modelo francesa Cindy Bruna chamou a atenção do público por conta de sua festa de 27 anos. A modelo internacional recebeu figuras famosas do esporte. Entre os convidados estavam Neymar, Mbappé e Verratti, jogadores do Paris Saint Germain, e Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1.

A modelo, que faz sucesso internacionalmente e já assinou contratos com importantes marcas do mundo da moda, foi homenageada pelo brasileiro. Ela já foi apontada como affair do brasileiro há dois anos.

Modelo de sucesso

Cindy Bruna é filha de mãe conguesa e pai italiano. A carreira começou após ela ser encontrada por uma agente em um passeio na praia.

Eu tinha 15 anos e não percebi logo o que estava a acontecer, mas ela foi ótima e me deu direcionamento. Mantivemos contacto até que, uns meses mais tarde, fui a Paris com a minha mãe durante as férias.
Cindy Bruna em entrevista à Vogue em 2017

Ela se tornou figura concorrida entre as principais marcas do mundo. Ela já realizou trabalhos exclusivos para Balmain, Prada, Balenciaga, Ralph Lauren, Chanel e Victoria's Secrets.

Cindy se tornou uma das modelos mais bem pagas do mundo e foi a primeira negra a assinar um contrato exclusivo com a empresa norte-americana Calvin Klein.

Affair com Neymar?

Antes de manter um bom relacionamento com os jogadores do PSG, Cindy Bruna já foi apontada como affair de Neymar em 2019. Os dois nunca comentaram sobre um possível relacionamento.

Na época, o jogador brasileiro e a modelo apareceram juntos em Saint-Tropez, na costa da França. A viagem de Neymar, que estava de férias, também contou com as presenças dos "parças" Gil Cebola e Jota Amancio.

Neymar e Cindy costumavam aparecer juntos em eventos e publicações nas redes sociais antes mesmo da viagem. O atleta brasileiro homenageou a francesa após o aniversário de 27 anos comemorado em Paris.

Atuação em filme

Cindy Bruna realizou o seu primeiro trabalho como atriz em "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", filme francês dirigido por Luc Besson e lançado em 2017. Ela não participou de novos projetos deste então, mas afirmou na época que pretende seguir a carreira de atriz.

Adorei a experiencia e agora estou fazendo aulas de comédia. Espero que seja uma boa oportunidade para abrir o caminho para uma nova carreira.
Cindy Bruna em entrevista à Vogue em 2017