Topo

'Me ferrei numa cirurgia por querer agradar as pessoas', diz Valesca

De Splash, no Rio

05/10/2021 04h00

Valesca Popozuda abriu o jogo, em entrevista no "OtaLab" desta semana, sobre a sua relação com o corpo. Em papo franco com Ota, a funkeira contou que já se importou tanto com comentários sobre a aparência, que "se ferrou" em uma cirurgia plástica.

No passado, eu tinha muito essa coisa de querer o corpo perfeito, que eu tinha que estar perfeita. Até que eu fiz uma cirurgia em que eu me ferrei.

Sem entrar em muitos detalhes, Valesca contou que decidiu fazer plástica para conseguir trabalho. "Pessoas de uma capa de revista falaram que eu só posava se fosse muito magrinha", contou a cantora, que diz nunca ter tido esse perfil.

Eu sempre tive um biotipo de mulherão, minhas pernas sempre foram grossas, mesmo antes de malhar, de querer ser maromabada. Me ferrei em uma cirurgia por querer agradar as pessoas.

v - Reprodução - Reprodução
Valesca foi uma das convidadas do OtaLab desta semana
Imagem: Reprodução

Hoje, Valesca diz lidar de outra maneira com a forma física:

Hoje eu olho para o espelho e falo: 'Eu quero me sentir bem'. Não ligo para o que as pessoas estão falando.

Gaveta estilo 50 tons de cinza

Valesca também matou a curiosidade de Otaviano Costa e de muitos "popofãs" durante o programa. Ota queria saber se a funkeira curtia usar fantasias para seduzir na "hora H" e acabou descobrindo alguns fetiches secretos da cantora.

Eu adoro. Já usei de tigresa, de médica, odalisca, várias... Não tem o '50 Tons [de Cinza]'? Aquele quarto maravilhoso? Eu fiz uma gaveta igual.

A funkeira também se emocionou ao revelar que Verônica Costa ajudou a pagar o tratamento de câncer de sua mãe: "Ela é tudo na minha vida", contou Valesca, sobre a Mãe Loira.

Nyvi e Castanhari

Além de Valesca, Ota recebeu Felipe Castanhari e Nyvi Estephan. Em um papo franco, o youtuber do canal "Nostalgia" contou detalhes da treta com outro poderoso da internet brasileira, Felipe Neto: "Eu perdi um pouco a mão".

Castanhari também falou sobre seus posicionamentos políticos e criticou o governo de Jair Bolsonaro: "Feliz por ter me posicionado contra desde o início".

Nyvi Estephan falou sobre como lida com o machismo no mundo dos games. A youtuber e apresentadora de TV, que também é namorada de Castanhari, disse que, no início da carreira, foi julgada pelas roupas que vestia: "Foi um choque muito grande", desabafou.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.