Topo

Karol Conká diz que quase chorou ao ser parada por fãs: 'Amor salva'

Karol Conká se mostrou grata pelo carinho dos fãs - Reprodução/Instagram
Karol Conká se mostrou grata pelo carinho dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

05/10/2021 11h31

A cantora Karol Conká, de 35 anos, disse ter ficado emocionada e "quase" chorou com o carinho que recebeu dos fãs durante sua estadia em Maceió, Alagoas.

Em seu perfil no Twitter, a rapper, que vive uma nova fase de sua vida após a turbulência que foi sua eliminação do "BBB 21", contou que foi parada pelas pessoas nas ruas querendo tirar fotos com ela, e afirmou que o "amor salva".

"Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente", escreveu a artista.

Karol Conká assume namoro com ex de Jojo Todynho

Depois de ser vista curtindo o final de semana ao lado do jogador de futebol Polidoro Júnior, de 25 anos, ex da funkeira Jojo Todynho, a rapper Karol Conká assumiu namoro com o atleta, que atualmente joga no time Boavista Sport Club.

Conká falou sobre o relacionamento com Polidoro nas redes sociais do influenciador digital alagoano Carlinhos Maia. Segundo contou, eles começaram "a conversar, ele pediu meu número e foi".

"Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade", disse o jogador, que ressaltou: "Foi como se a gente se conhecesse já".

Polidoro Júnior virou notícia em todo o país por manter um rápido relacionamento com a cantora Jojo Todynho. A relação entre eles foi comunicada em 3 de abril e, dois dias depois, eles anunciaram o término.