Topo

George Clooney diz que foi excluído de 'The Flash' por 'destruir' o Batman

George Clooney explicou por que não foi convidado para retornar como Batman em "The Flash" - Reprodução
George Clooney explicou por que não foi convidado para retornar como Batman em "The Flash" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Alagoas

05/10/2021 18h43

O ator George Clooney, de 60 anos, disse que não foi convidado para participar do filme "The Flash", produção da DC Comics que irá reunir outros atores que já deram vida ao Homem-Morcego nas telonas, porque ele "destruiu" a franquia do herói ao interpretá-lo no filme "Batman & Robin", lançado em 1997.

Em entrevista à Variety, o artista caçoou de sua própria atuação no longa e declarou. "Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar".

George Clooney disse também que não possui uma cópia do filme em sua residência e brincou ao contar que prefere que sua esposa, Amal Alamuddin, não assista algumas de suas atuações, a exemplo de "Batman & Robin". "Quero que minha esposa mantenha o pouco de respeito que tem por mim", completou.

"The Flash", filme solo do velocista que será estrelado pelo ator Ezra Miller, terá a participação dos atores Ben Affleck e Michael Keaton que retornarão como intérpretes do bilionário Bruce Wayne.

O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2022 e, recentemente, Ben Affleck falou um pouco sobre as gravações do longa, que, segundo ele, foi mais divertido de gravar do que "Liga da Justiça", dirigido por Joss Whedon, e lançado em 2017.