Topo

Ator, modelo e dançarino: saiba quem é o 'policial gato' de 'Round 6'

Wi Ha-joon interpreta policial em "Round 6" - Reprodução/Instagram
Wi Ha-joon interpreta policial em "Round 6" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/10/2021 17h50

O sucesso da série sul-coreana "Round 6" também chamou a atenção para os atores envolvidos na produção da Netflix. E Wi Ha-joon, que interpreta o policial na série, é um dos que mais se destacam por conta da beleza.

O policial Hawang Jun-Ho, personagem interpretado pelo também modelo, tenta descobrir quem está por trás dos jogos retratados na série. Ele já atingiu a marca de 5,2 milhões de seguidores no Instagram após o lançamento da produção que pode se tornar a mais vista da história da Netflix.

Carreira

Wi Ha-joon trabalha em produções nacionais desde 2015 e se destacou por trabalhar em séries que fizeram sucesso na Coreia do Sul. Ele completou 30 anos em agosto.

Antes de se destacar internacionalmente com 'Round 6', ele foi indicado a prêmios pela atuação em "Romance Is a Bonus Book"

O sul-coreano também está escalado para o filme policial "Mal e louco", que estreia em dezembro de 2021.

Paixão pela dança

Fãs do artista estão compartilhando vídeos nas redes sociais em que Wi Ha-joon aparece dançando. As performances do ator e modelo são constantemente elogiadas.

Em um vídeo de 2016, Wi Ha-joon dançou a música "Cheer Up", do Twice, ao lado de outras celebridades sul-coreanas durante a realização de um evento no país.

Empolgação com 'Round 6'

Em entrevista recente para a revista Men's Heath Korea, Wi Ha-joon contou sobre as primeiras reações após ser convidado para interpretar o policial em "Round 6".

Eu li o roteiro em um piscar de olhos e fiquei impressionado com a forma como ele era envolvente. Era algo que eu nunca tinha visto antes e adorei o personagem. Foi assim que decidi fazer parte da série.
Wi Ha-joon ao Men's Heath Korea

Reações nas redes sociais

Wi Ha-joon ganhou muitos elogios não só pela atuação em "Round 6", mas também pela beleza. Os fãs brasileiros da série apontaram que o artista é um dos pontos marcantes da produção.