Topo

Milionário do Brega: 'Pessoas apertam minha mão pedindo que eu passe sorte'

Edésio comentou sobre o novo álbum com a alcunha de "Milionário do Brega" - Arquivo Pessoal
Edésio comentou sobre o novo álbum com a alcunha de "Milionário do Brega" Imagem: Arquivo Pessoal

De Splash, em São Paulo

01/10/2021 18h53

O músico Edésio Nascimento se tornou conhecido no Maranhão como o "Milionário do Brega". O artista, que ganhou dois prêmios da loteria em três meses, comentou sobre o sucesso por conta de sua "sorte".

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", ele conta que já gravou oito CD's em sua carreira, incluindo um recente. "Eu paguei um estúdio e era 3 mil a gravação".

E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim.
Edésio Nascimento, o "Milionário do Brega"

Edésio Nacimento, o "Milionário do Brega", em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV
Edésio Nacimento, o "Milionário do Brega", em entrevista ao "Domingo Espetacular"
Imagem: Divulgação/RecordTV

Edésio também comentou sobre o novo trabalho. "Carrego no peito uma carga de amor. Eu sou fã do brega e do sertanejo, então criei o 'breganejo'", explicou.

Em setembro, o cantor mostrou detalhes de sua nova mansão apontou planos para a carreira após ganhar a segunda premiação. Com quase R$ 2 milhões acumulados, o maranhense comprou uma casa de alto padrão em Pinheiro, no interior do Maranhão.

A entrevista completa do "Milionário do Brega" vai ao ar no "Domingo Espetacular do próximo domingo (3), às 19h30, na RecordTV.