Topo

Jamie Spears é investigado pelo FBI por suposto abuso de tutela

Britney Spears e o pai, Jamie Spears - Reprodução/Divulgação
Britney Spears e o pai, Jamie Spears Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/09/2021 08h53

Jamie Spears, pai de Britney Spears, está sendo investigado pelo FBI por um suposto abuso da tutela sob a filha. As informações são do portal Deadline.

Fontes ouvidas pelo site disseram que as autoridades estão analisando se o empresário realmente contratou uma empresa de segurança para monitorar as ligações de Britney sem a sua autorização.

Os advogados da cantora pediram investigação em documentos judiciais enviados ao Tribunal Superior de Los Angeles ontem, dizendo que as alegações "ultrapassaram limites incompreensíveis".

De acordo com o documento, "as alegações justificam uma investigação séria sobre o caso".

Matthew Rosengart, o advogado da estrela, se pronunciou e disse que a atitude de Jamie é vergonhosa:

"Gravação ou monitoramento não autorizado de ligações privadas de Britney representam violação inescrupulosa e vergonhosa de seus direitos de privacidade e um exemplo marcante da privação de suas liberdades civis".

Britney continua dizendo que o poder que seu pai tem sob ela é "abusivo", e quer, de qualquer maneira, que ele deixe de ser seu tutor até a próxima audiência, que acontecerá hoje.

Jamie Spears não se pronunciou sobre as acusações, e alega que, todas as suas decisões tomadas como tutor de Britney foram em prol da saúde mental da filha.

O Deadline ainda tentou entrar em contato com o FBI, mas não teve resposta.