Topo

Banda de dono da Prevent Senior é retirada de festival com Slipknot em SP

Eduardo Parrillo (centro) é o vocalista do Armored Dawn e também responsável técnico e sócio da Prevent Senior - Divulgação
Eduardo Parrillo (centro) é o vocalista do Armored Dawn e também responsável técnico e sócio da Prevent Senior Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

29/09/2021 22h30Atualizada em 30/09/2021 10h46

O festival Knotfest Brasil comunicou hoje que a banda Armored Dawn, que conta com um dos donos da Prevent Senior, não fará mais parte da line-up. O evento está previsto para acontecer em dezembro de 2022.

A banda de rock tem como vocalista e guitarrista Eduardo Parrillo, sócio e médico apontado como responsável técnico da Prevent Senior.

Fernando Parrillo, irmão de Eduardo e CEO da empresa, também se apresenta como guitarrista em outra banda dos donos da empresa, a Doctor Pheabes.

A Prevent Senior, que administra um plano de saúde e uma rede de hospitais, é investigada pela CPI da Covid. Ela é acusada de esconder que pacientes morreram de covid-19 e ameaçar funcionários que denunciaram irregularidades.

Além de Slipknot, as bandas Mr. Bungle, Bring Me the Horizon, Sepultura, Trivium, Motionless in White, Vended e Project46 estão entre as confirmadas no line-up do festival.

O início do Knotfest Brasil está marcado para o dia 18 de dezembro de 2022 no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Sobre a banda Armored Dawn

Além do comando de Eduardo, a banda Armored Dawn conta com os músicos Fernando Quesada, Thiago de Moura, Timo Kaarkoski, Heros Trench, Rafael Agostino e Rodrigo Oliveira.

Armored Dawn conta com três álbuns lançados desde a profissionalização em 2009: "Seventy Dogs" (2013), "Welcome to my House" (2017) e Army of The Sun (2019).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, Fernando Parrillo não é integrante da banda Armored Dawn. Ele é o guitarrista do grupo musical Doctor Pheabes.