Topo

Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff: 'Demos nosso máximo'

Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 12h48Atualizada em 28/09/2021 15h32

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da cantora.

No Twitter, Marília se pronunciou sobre o término. Ela pediu que os fãs "não criem teorias da conspiração" e respeitem o momento.

Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo.

Essa não é a primeira vez que os dois, que são pais de Leo, se separam.

Em julho do ano passado, Marília se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após anunciar o primeiro término. Além da novidade, os fãs da cantora se empolgaram com a possibilidade de novas músicas de "sofrência".

Na ocasião, Marília e Murilo disseram que não houve traição e que manteriam uma relação de respeito por causa do filho. Em novembro do mesmo ano, os dois estavam juntos novamente.

No último mês, os dois viajaram juntos para Tulum, no México. O ex-casal se hospedou em um resort com diárias de até R$ 55 mil. Durante a viagem, inclusive, Murilo chegou a se declarar para Marília nos comentários de uma publicação no Instagram.

Agora, porém, não há posts com Murilo na rede social da cantora. Apesar disso, os dois ainda de seguem na plataforma.