Topo

Emma Watson está namorando herdeiro de polêmico empresário, diz site

Emma Watson foi vista com jovem britânico ao descer de helicóptero  - Reprodução/Instagram
Emma Watson foi vista com jovem britânico ao descer de helicóptero Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/09/2021 22h04

Emma Watson, de 31 anos, não costuma entrar em detalhes sobre a sua vida pessoal. Por isso, os romances da atriz são pouco divulgados.

No entanto, o seu mais novo relacionamento ganhou destaque depois de ser flagrada com Brandon Green, 28, filho do empresário bilionário Philip Green. Entretanto, o que vem chamando atenção é a polêmico que o possível sogro é envolvido.

Segundo o Daily Mail, a atriz teria sido vista descendo de um helicóptero da família do jovem no sul de Londres. O jovem é herdeiro de uma fortuna de mais de mais de R$ 14 bilhões. O jornal britânico afirma que os dois parecem não ter nada em comum, mas que algo está rolando.

"Brandon está flertando com Emma. Eles estão em um romance, embora ela ainda não tenha conhecido a família", disse uma fonte ao Daily Mail.

A matéria afirma, também, que Emma Watson se separou do último namorado, o empresário Leo Robinton, com quem ficou dois anos.

No ano passado, o pai do jovem, 69, declarou falência de sua empresa varejista, Arcadia, depois de culpar a pandemia. O grupo é dono de marcas, como a Topshop. O empresário também já apareceu na mídia por acusações de evasão fiscal e pelo descumprimento com os direitos trabalhistas. Em 2019, uma professora de pilates o acusou de assédio sexual.

Porém, o Daily Mail também afirmou que o filho do empresário não tem diploma e quis seguir os passos do pai, aprendendo sobre os negócios da família. Segundo um amigo, ele não bebe e nem curte grandes festas.

"Ele é muito disciplinado, inteligente e interessado em estudar. Ele lê muito, viaja muito", disse a fonte ao jornal britânico.