Topo

Ana Paula Padrão admite comer os pratos do Masterchef: 'Praticamente tudo'

De Splash, no Rio

28/09/2021 12h12

Hoje é dia de Masterchef e Ana Paula Padrão, a convidada do Splash Entrevista desta semana, revelou uma das maiores curiosidades dos espectadores do reality show da Band. No papo com Zeca Camargo, a apresentadora contou que sempre perguntam se ela come os pratos feitos no programa e admitiu que, sim, experimenta quase tudo que é cozinhado ali.

Essa é a número 1 do Top 10 de perguntas mais feitas na minha vida: 'Ana Paula, como assim você não come no Masterchef? Gente, vou contar uma coisa: eu como praticamente tudo que é feito naquela cozinha. Tem um truque ali de edição.

A apresentadora falou da importância de experimentar os pratos para poder entender o que está se passando com cada participante, inclusive fora da cozinha. "Em geral, uma pessoa que não está muito bem não cozinha muito bem, aí eu penso: 'Aquele cara está muito gripado, não está sentindo cheiro de nada'", explicou Ana, dando detalhes de seu papel como contadora de histórias do programa.

Eu vou montando um perfil de evolução emocional dos caras a partir, inclusive, daquilo que eles cozinham.

a - Reprodução - Reprodução
Ana Paula Padrão conta bastidores do Masterchef no Splash Entrevista
Imagem: Reprodução

No Splash Entrevista, Ana Paula contou mais alguns detalhes dos bastidores do Masterchef e comentou a chegada de Helena Rizzo ao programa, para o lugar de Paola Carosella: "Ela acrescentou muito em alegria", disse a apresentadora, que comentou a polêmica com o comentário que fez sobre carne de bode em um dos recentes episódios: "Quem me criticou tinha razão".

Além da experiência no Masterchef, Ana Paula abriu o jogo sobre decisões que tomou durante a carreira, como deixar o jornalismo para se dedicar ao entretenimento. Confira o episódio completo de Splash Entrevista no Canal UOL.