Topo

Simony 'castiga' marido por perder aliança de casamento: 'Explique-se!'

Simony "castiga" o marido após ele perder a aliança de casamento - Reprodução/Instagram
Simony "castiga" o marido após ele perder a aliança de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 12h50Atualizada em 27/09/2021 12h52

Simony deu uma bronca no marido, Felipe Rodrigues, depois que ele perdeu a aliança de casamento. A cantora mostrou nas redes sociais que o "castigou" por isso, e divertiu seus seguidores.

Ela publicou no Stories de sua conta no Instagram o momento em que amarrou o cantor em um pilar de sua casa. "Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Por que o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", disse ela no vídeo.

"Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas", rebateu ele, bem-humorado. Pouco depois, Felipe apareceu com os braços e pernas amarrados e com a boca tampada.

Simony, então, declarou: "Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo", ironizou.