Topo

Mick Jagger compra mansão para ficar perto da mulher e filho durante turnê

Mick Jagger compra mansão para passar tempo com família durante turnê - Reprodução/Instagram e Realtor
Mick Jagger compra mansão para passar tempo com família durante turnê Imagem: Reprodução/Instagram e Realtor

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 23h24

Com o retorno dos shows do Rolling Stones após a diminuição do pico de contaminações na pandemia de covid-19, Mick Jagger, de 78 anos, vocalista da banda, decidiu comprar e mobiliar uma mansão, na Flórida, para ficar próximo do filho caçula, Deveraux, 4, e da parceira, Melanie Hamrick, 34.

A mansão de 2 milhões de dólares, equivalente a R$ 10,7 milhões na cotação de dólar hoje, conta com quatro quartos e seis banheiros, e fica no condomínio fechado de Lakewood Ranch, Sarasota. Depois de passar um ano se recuperando de uma cirurgia cardíaca, o cantor comprou a propriedade no ano passado.

A mansão tem escritório, lareira, spa, banheiro com banheira de hidromassagem, piscina e sala de reuniões e cozinha gourmet. A suíte principal ainda conta com uma grande varanda, com vista repleta de verde.

As janelas vão do chão ao teto na sala de estar e oferecem vista panorâmica do lago. Vários quartos ao ar livre estão espalhados por toda a propriedade, que inclui um amplo terraço fora do quarto principal.

O Rolling Stones estreou a nova turnê, "No Filter", ontem, com um show em Saint Louis, no estado do Missouri. A banda passará por diversos estados dos EUA e encerrará a série de apresentações em Austin, no Texas, no dia 20 de novembro.

Mick Jagger compra mansão para passar tempo com família durante turnê