Topo

Lexa compra loft em Alphaville, e mãe se orgulha: 'Mais uma conquista'

Lexa em cena de documentário do Globoplay - Divulgação
Lexa em cena de documentário do Globoplay Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/09/2021 16h53

A cantora Lexa está mesmo com tudo! Cada vez mais em alta no mundo da música, ela acaba de adquirir um loft em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo - e fez questão de compartilhar seus primeiros momentos no local com os fãs que a prestigiam nas redes sociais.

"Mais uma conquista. Deus é bom o tempo todo!", declarou no Instagram, posando para uma foto na bela sacada da residência.

A mãe e empresária da funkeira, Darlin Ferrattry, divulgou outras imagens da nova aquisição de sua filha. Além de repostar a publicação da herdeira, ela publicou em seu perfil vídeos de um pequeno tour pelos cômodos do luxuoso imóvel.

"Gente, olha o loft da Lexa [no] Alphaville! Meu Deus, é lindo! Gente, vocês não estão entendendo! Ela me fez a maior surpresa!", declara Darlin em uma das filmagens, exibindo entusiasmada a bela sala de cinema do espaço.

"Suas conquistas são as minhas. Te ver feliz me faz feliz. Você é aquela pessoa que vence e traz todo mundo com você", escreveu Darlin para a filha na legenda da galeria.

O marido de Lexa, MC Guimê, não aparece em nenhuma das imagens, mas demonstrou sua aprovação ao comentar, com emojis de coração, o post original da amada. Recentemente, ela falou sobre a possibilidade de dar um herdeiro ao esposo em um futuro próximo.