Topo

Antes de 'romance fake' com Joelma, modelo arquivou fotos com a namorada

Ewerton Martin, que contracenou com Joelma em clipe, e a namorada - Reprodução/Instagram
Ewerton Martin, que contracenou com Joelma em clipe, e a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

27/09/2021 09h51

Apontado como "affair" de Joelma, com quem contracena e troca beijos no novo clipe da cantora, o modelo Ewerton Martin até tentou manter o "clima de mistério" no ar e alimentar o marketing em torno do "romance fake". O Splash apurou que, antes de assumir a verdadeira namorada, Natália, em foto publicada ontem, ele e a amada arquivaram as postagens em que apareciam juntos no Instagram. Os dois, na verdade, namoram desde 2019.

"Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu", escreveu Ewerton na legenda "assumindo" seu verdadeiro romance. Natália, que tem o perfil fechado na rede, também publicou uma foto com o modelo na mesma hora, porém em locais diferentes. "Eu, você e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor!", postou.

Ewerton fechou os comentários da postagem, mas Natália recebeu muitos elogios pelo romance. Um dos seguidores da moça escreveu: "Aí sim, a verdadeira loira de Ewerton".

Procurada por Splash, Natália revelou que não dará entrevistas sobre Ewerton, justificando que "os fãs estão a mil". Ela contou, no entanto, que os dois começaram a namorar em dezembro de 2019, e justificou que as fotos tinham sido arquivadas por conta de uma "separação de dois meses".

A cantora Joelma, que já havia admitido que o beijo foi técnico e que o modelo foi contratado para o clipe, curtiu a postagem feita pelo modelo.

Antes mesmo do novo trabalho da cantora ser lançado, Splash revelou que a interação da cantora e modelo acontecia para despertar a curiosidade dos fãs e aguçar a expectativa para um novo clipe. A estratégia de divulgação contou com uma coletiva de imprensa e a presença de Ewerton ao lado da artista.

Ewerton tem 34 anos e mora em Rio das Pedras, interior de São Paulo. Além de modelo, ele é agricultor e concilia a profissão com o trabalho no campo.

Joelma e Ewerton Martin em cena do clipe 'Sim' - Fábio Nunes/Divulgação - Fábio Nunes/Divulgação
Joelma e Ewerton Martin em cena do clipe 'Sim'
Imagem: Fábio Nunes/Divulgação