Topo

Morre a mãe de três integrantes da banda Kings of Leon

Jared Followill, do Kings of Leon, e a mãe, Betty Ann Followill - Reprodução/Instagram
Jared Followill, do Kings of Leon, e a mãe, Betty Ann Followill Imagem: Reprodução/Instagram

Do Splash, em São Paulo

25/09/2021 11h43

A mãe de três integrantes da banda Kings of Leon morreu ontem após enfrentar "uma série de problemas de saúde há algum tempo", segundo informou a banda. A causa da morte não foi revelada.

Caleb, Nathan e Jared Followill usaram as redes sociais para homenagear a mãe, Betty Ann Folowill. A banda conta ainda com Matthew, primo dos três irmãos. Todos os shows do final de semana foram cancelados.

Na última quinta-feira, a banda havia divulgado um comunicado nas redes sociais informando que o estado de saúde da mãe dos músicos havia piorado e que eles iriam para casa para "estar lá na hora de dizer adeus".

"Minha mãe sempre teve tanto orgulho de nós. Ela costumava me enviar fotos nossas juntas e me dizer que eu poderia postá-las 'se quisesse'. Para o dia das mães, o aniversário dela, etc. Sempre achei brega. Eu estava envergonhado. Bem, eu não estou mais envergonhado", escreveu Jared.

"Você foi melhor mãe e avó do que qualquer um de nós merecia. Estou tão orgulhoso de você ser minha mãe. Sentirei sua falta todos os dias até estar com você novamente", completou ele.

Nathan também compartilhou fotos com a mãe. "Meu coração está partido. Minha linda mãe e maior fã passou desta vida para a próxima. Vou valorizar as memórias com ela e seu legado viverá através de mim, meus irmãos e nossas lindas famílias", escreveu Nathan, postando uma foto dele ainda bebê segurado pela mãe e de uma tatuagem com o nome de Betty.