Topo

Chega ao fim relacionamento de Tom Cruise e Hayley Atwell, diz site

Namoro nunca confirmado de Tom Cruise e Hayley Atwell chegou ao fim - ALBERTO PIZZOLI/AFP
Namoro nunca confirmado de Tom Cruise e Hayley Atwell chegou ao fim Imagem: ALBERTO PIZZOLI/AFP

Colaboração para Splash

25/09/2021 12h47Atualizada em 25/09/2021 12h47

O namoro nunca confirmado entre Tom Cruise, 59 anos e Hayley Atwell, 39 anos, chegou ao fim, de acordo com o tablóide britânico The Sun.

O casal - que nunca havia confirmado o romance, mas que dizia ter 'se aproximado' no set de Missão: Impossível 7 - foi visto juntos em eventos como o torneio de Wimbledon.

Uma fonte disse ao The Sun ontem que "foi um período muito intenso de filmagens juntos. Eles realmente se deram bem e foi um bom par. Mas conforme o filme terminou, eles decidiram voltar a ser amigos. A agenda de filmagens deles está muito cheia, e Tom tem uma série de outros compromissos surgindo e está sempre filmando em um helicóptero ou jato particular, então ele simplesmente seguiu seu curso"

"Mas eles ainda estão felizes em trabalhar juntos. É uma pena, mas acontece. Eles ainda se dão bem", continuou a fonte do The Sun.

A notícia do romance da dupla surgiu depois quando as gravações de "Missão: Impossível 7" avançaram. Hayley a primeira "parceira" da estrela de Top Gun desde sua separação de 2012 da ex-esposa Katie Holmes.

Uma cena do filme mostra Hayley, interpretando Grace, algemada ao personagem de Tom, Ethan Hunt. As fotos também mostraram o casal de mãos dadas de verdade entre as filmagens em Roma.

Na época, uma fonte de produção disse que os dois se aproximaram muito devido a proximidade que o elenco ficou após as restrições que a covid-19 impôs as gravações. "Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. Eles têm se encontrado tarde da noite, e ela está em sua casa em Londres. Eles se dão muito bem e os dois parecem muito felizes."

"Missão: Impossível 7" chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2022. Já o oitavo filme da franquia, "Missão: Impossível 8", está previsto para 6 de julho de 2023.