Topo

Nova Juma Marruá terá chance de apresentar 'Pantanal' a outra geração

A atriz Alanis Guillen
A atriz Alanis Guillen
Reprodução / Instagram / Andrea Dematte

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/09/2021 04h00

A confirmação da atriz Alanis Guillen, 23 anos, como a nova Juma Marruá na refilmagem da novela "Pantanal" é um dos principais assuntos do podcast Splash Vê TV #93, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Continua depois da publicidade

Em entrevista ao "Fantástico" do último domingo, a atriz disse não ter medo de viver a protagonista inesquecível. Segundo Padiglione, essa preocupação se daria por possíveis comparações entre a personagem do passado com a atual.

O medo a que ela se refere tem a ver com a comparação, mas tem uma geração inteira que não assistiu 'Pantanal', inclusive e dela.
Cristina Padiglione

"Essa novela não está disponível em streaming e Alanis tem a chance de fazer um trabalho completamente novo. A Juma é a figura mais forte da história", opina Padi.

Reprodução / Instagram / Andrea Dematte - Reprodução / Instagram / Andrea Dematte
Imagem: Reprodução / Instagram / Andrea Dematte

'Fato novo'

Segundo a jornalista, o nome da atriz já estava na roda desde o ano passado. "O 'Fantástico' atropelou a novela que vem a seguir porque 'Pantanal' só estreia em março de 2022. Mas nesse momento de tantas reprises a gente precisava de um fato novo."

Continua depois da publicidade
Me identifiquei porque nasci no ano de 'Pantanal'. Por isso estou animada. Não vou fazer comparações.
Aline Ramos

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.