Topo

Netflix divulga 1º trailer de doc sobre a 'história não contada' de Britney

Vida de Britney Spears vai ganhar novo documentário - Mario Anzuoni/Reuters
Vida de Britney Spears vai ganhar novo documentário Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/09/2021 16h25

A Netflix lançou hoje o primeiro trailer do documentário feito pelo streaming sobre Britney Spears, intitulado "Britney vs Spears". O projeto vai focar, principalmente, na batalha judicial envolvendo a tutela da cantora, no comando de seu pai, Jamie Spears, desde 2007.

Ontem, a plataforma anunciou o documentário com um teaser, com o trecho de uma mensagem de voz deixada por Britney para um advogado em janeiro de 2009. "Estou ligando novamente porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela?".

A mensagem é cortada antes da cantora terminar a frase. A ligação durou 31 segundos, conforme mostrou o teaser dirigido e produzido por Erin Lee Carr com a ajuda dos documentaristas Liz Garbus e Dan Cogan.

Nas redes sociais, a Netflix definiu o documentário como a história completa de Britney Spears que ainda não foi contada, com estreia marcada para dia 28 de setembro.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, o The New York Times lançou "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", outro documentário sobre a artista.