PUBLICIDADE
Topo

Willie Garson, ator de 'Sex and the City', morre aos 57 anos

O ator Willie Garson em cena da série "Sex and the City" - Reprodução
O ator Willie Garson em cena da série "Sex and the City" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/09/2021 21h12Atualizada em 22/09/2021 11h23

Willie Garson, ator mais conhecido por interpretar Stanford Blanch na série "Sex and the City", da HBO, morreu hoje aos 57 anos. Seu filho, Nathan Garson, confirmou a notícia no Instagram.

Segundo o TMZ, que conversou com amigos próximos dele, o ator tinha câncer. A família não divulgou a causa oficial.

"Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo", escreveu.

Garson reprisou seu papel como Stanford nos filmes da franquia "Sex and the City" e estava escalado para integrar o spinoff "And Just Like That ...". O TMZ informou que o ator foi visto recentemente gravando cenas com Sarah Jessica Parker.

Garson também apareceu em séries como "White Collar", "Hawaii Five-0", "Quantum Leap", "Girl Meets World", "Mr. Belvedere "," Just Shoot Me! " "Big Mouth", "Supergirl".

"Willie Garson foi um amigo dedicado e uma luz brilhante para todos em seu universo", disse um porta-voz da HBO em um comunicado ao THR.

"Ele criou um dos personagens mais queridos do panteão da HBO e foi membro de nossa família por quase 25 anos. Ficamos profundamente tristes ao saber de seu falecimento e estendemos nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos."