Topo

'Onda diferente' e mais: Papatinho mostra como se faz uma batida ao vivo

De Splash

21/09/2021 04h00

Papatinho contou, em entrevista no "OtaLab" desta semana, alguns dos segredos que o transformaram em um dos maiores produtores musicais do Brasil. No bate-papo com Otaviano Costa, o hitmaker mostrou como monta ao vivo a batida de seus principais sucessos, como "Onda Diferente", parceria com Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg.

Claro que o Ota aproveitou pra tirar uma onda no freestyle.

Não foram só os truques no MPC —o aparelho em que Papato toca os beats— que o produtor revelou no "OtaLab". O carioca contou a Otaviano os bastidores da música que lançou com Gabigol, atacante do Flamengo. Segundo ele, o craque não manda bem só dentro de campo, mas nos estúdios também: "O cara é o trap purinho".

papato - Reprodução - Reprodução
Papatinho fez Otaviano Costa arriscar umas rimas no freestyle no 'OtaLab'
Imagem: Reprodução

Feat internacional na festa da Anitta

Na entrevista, o produtor arrancou boas risadas ao lembrar o aniversário em que conheceu Snoop Dogg: "A diária do estúdio virou uma festa, com bolo e tudo". Papato também contou do dia em que fechou uma parceria com Will.I.Am, dos Black Eyed Peas, em uma festa na casa de Anitta.

E mais

Além de Papatinho, Otaviano recebeu João Kléber no "OtaLab" desta semana. O apresentador revelou ter o desejo de retomar o "Teste de Fidelidade", quadro com que fez sucesso nos anos 2000, na RedeTV. João lembrou também da época de TV Globo e, como especialista da televisão aberta que é, deu sua opinião sobre o desafio de Luciano Huck no comando do "Domingão": "Não é fácil tirar uma marca de 30 anos como a que o Fausto construiu".

Em um momento emocionante, João lembrou o dia da morte do amigo Chacrinha e acompanhou o velório ao lado de Roberto Carlos.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.