Topo

Atriz de 'Jackass' morre aos 57 anos por diabetes e obesidade

A atriz Patty Perez faleceu enfrentar problemas graves de saúde, como a obesidade e diabetes - Reprodução/Divulgação
A atriz Patty Perez faleceu enfrentar problemas graves de saúde, como a obesidade e diabetes Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/09/2021 08h35

A atriz Patty Perez, conhecida por atuar em produções da franquia "Jackass", morreu aos 57 anos após enfrentar problemas graves de saúde, como a obesidade e diabetes.

A morte foi confirmada pela filha Priscilla, em entrevista ao site TMZ.

De acordo com Priscilla, a norte-americana estava internada nas últimas semanas em um hospital na cidade de Reno, no estado norte-americano de Nevada. Ela passou por um tratamento nos rins.

"Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão pelo amor e o carinho que todos tinham pela minha mãe", afirmou a filha da atriz. "Sua capacidade de entreter e trazer felicidade às pessoas era o ponto alto de sua vida. Ela era muito orgulhosa do trabalho dela na indústria cinematográfica", disse a herdeira.

A internação de Patty ainda não foi paga. Por isso, sua família criou uma vaquinha virtual para conseguir fazer o pagamento ao hospital e também, para dar um funeral digno à artista.

"Se você conheceu a minha mãe sabe como ela era cheia de vida. Ela fazia o melhor de todas as situações, amava seus filhos em todas as suas fibras e estava à disposição de todos. Ela era amiga de todos", diz a filha de Perez no pedido de doações para a vaquinha.

"Obrigada a todos pelo apoio, pelas orações e pelas mensagens. Nada passou desapercebido. Mais importante, do fundo do nosso coração, obrigada por amar a nossa mãe. Que ela descanse em paz", finaliza.