Topo

Nova namorada de Fiuk é fã há 12 anos e fez campanha para ele no 'BBB 21'

Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/09/2021 13h59

Fiuk assumiu ontem o namoro com Thaisa Carvalho. O romance pode até ser novo para o grande público, mas a história deles já tem pelo menos 12 anos. Fã de Fiuk desde criança, Thaisa, hoje com 23, cresceu e admiração evoluiu para a paixão. No "BBB", ele já tinha dado pistas que tinha alguém aqui fora.

A história se repete...

Curiosamente, Fiuk assume algo sério com uma mulher que começou como fã. Já vimos isso acontecer com Fábio Junior, pai do ator e cantor, e que é casado há quase cinco anos com Maria Fernanda Pascucci, bancária e ex-presidente do fã-clube dele.

Fábio Jr em seu casamento com Maria Fernanda Pascucci, em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Thaisa e Fiuk começou como fã e ídolo, evoluiu para uma amizade e virou paixão. A própria contou isso em uma entrevista à Quem, em março, quando ainda não tinham assumido oficialmente. Mesmo com o envolvimento de Fiuk com Thais Braz, no "BBB", Thaisa continuou torcendo por ele.

Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer.
Thaisa Carvalho em entrevista à Quem

Quem é Thaisa?

Ruiva natural, Thaisa tem seus fios como marca registrada e parceria com uma marca de cosméticos de cabelos. Ela também é dona de um salão de beleza em Santos (SP) e trabalha como modelo e influenciadora digital. No Instagram, tem cerca de 72 mil seguidores, número que está crescendo.

Thaisa Carvalho é ruiva natural, dona de salão e embaixadora de uma marca de cosméticos Imagem: Reprodução/Instagram

Fiuk já havia falado de Thaisa Carvalho no "BBB", sem citar nomes. Ele contou para Juliette que tinha um relacionamento que começou com a admiração de uma fã, que gostava dela, que era a pessoa que sempre o apoiou aqui fora. Esse pode ter sido um dos motivos para Fiuk não se envolver mais com Thaís.

Fiuk e Juliette dão selinho no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globoplay

Aqui fora, Thaisa se manteve fiel no papel de fã e admiradora. Enquanto muita gente lamentou Fiuk no terceiro lugar do reality show, ela celebrou. Toda a trajetória de torcida por Fiuk no "BBB 21" está registrada na aba destaques do Instagram da agora namorada dele.

Imagem: Reprodução/Instagram

Muito já se especulava sobre a nova namorada de Fiuk. No início deste mês, eles foram para uma cabana de luxo em Brotas (SP) e, mesmo sem posar juntos, entregaram que estavam no mesmo lugar pelas fotos quase idênticas. O relacionamento foi oficializado ontem com uma postagem nos stories de ambos.

Imagem: Reprodução/Instagram

Splash deseja felicidades ao casal!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova namorada de Fiuk é fã há 12 anos e fez campanha para ele no 'BBB 21' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade