Topo

A Fazenda: 'Nego do Borel está desequilibrado e com rompantes violentos'

De Splash, em São Paulo

20/09/2021 15h00

O cantor Nego do Borel foi protagonista de diversas confusões em "A Fazenda 13" no último fim de semana. Além de discutir com Dynho Alves, o cantor foi acusado de assediar Dayane Mello, que negou um beijo do cantor. Internautas chegaram a pedir a expulsão do participante, que foi indiciado por lesão corporal contra a influenciadora e ex-companheira Duda Reis.

Luciana Bugni, colunista do UOL, questionou se o cantor deveria continuar no reality show e se a decisão da Record seria baseada na audiência. Ela lembrou que após as confusões, Nego do Borel chorou bastante durante uma dinâmica com os outros participantes.

Ele não sabe lidar muito bem com a rejeição. Em todos esses episódios, a gente não percebe um chamar pra si, de tentar melhorar. Em todas as situações ele tenta minimizar e mostrar que a culpa não é dele. Mas ele esquece que tem câmeras, que estamos vendo.

Ainda segundo Bugni, Nego do Borel não está aproveitando a oportunidade de mostrar um outro lado em "A Fazenda".

Ele vem com um comportamento muito curioso, postou vários vídeos com trabalhos voluntários para mostrar que é um cara legal, fazendo um processo de limpeza da imagem desde o divorcio que ele esta sendo indicado por violência domestica. A gente não pode culpar, quem pode é a Justiça. Mas ele recebe uma chance dessa, de mostrar que é um cara legal, e nesse processo todo ele, em uma semana, apronta tudo isso de confusão? É hora de recuarmos e pensarmos 'tem coisa aí'. Nego do Borel está mostrando que é uma pessoa um pouco desequilibrada com rompantes violentos. É hora de pensarmos: a Record tem que usar isso como trunfo para manter a audiência? Eu acho que não.

Aline Ramos, também colunista de colunista de Splash, reforçou que a situação de Nego do Borel é delicada por conta do seu histórico e, segundo ela, "uma coisa vai somando a outra". A colunista também disse que a Record poderia ser mais transparente sobre o caso com o telespectador.

Ela fala várias vezes não e dá para ver cenas de mão onde não deveria. A Record até mostrou as cenas, mas não discutiu isso com o público. Isso faz a gente questionar a presença dele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A Fazenda: 'Nego do Borel está desequilibrado e com rompantes violentos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda