Topo

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório no Rio de Janeiro

Chico Buarque e Carol Proner se casaram no Rio - Reprodução / Instagram
Chico Buarque e Carol Proner se casaram no Rio Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2021 10h48

Chico Buarque e Carol Proner são oficialmente um casal. O cantor e a advogada se casaram ontem em um cartório em Itaipava, no Rio de Janeiro. Discreto, o casal não compartilhou nenhuma imagem da cerimônia. Foi o próprio tabelionato que divulgou dois cliques da união.

"Para nós, celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Carol Proner. Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos", comunicou o Instagram do órgão.

O músico e a professora da UFRJ estão juntos desde 2017. A intenção de casamento só veio a público após ser registrada no Diário de Justiça do Rio.

Carol é curitibana, tem 47 anos, e é mãe de Francisco, de 21, e Bárbara, de 20. Chico foi casado com Marieta Severo por 33 anos, com quem teve três filhas. A separação aconteceu em 1999. O último relacionamento assumido do cantor, antes de Caroline, foi com a cantora Thais Gulin, com quem namorou por cerca de cinco anos.