PUBLICIDADE
Topo

Nicki Minaj reafirma que recebeu convite para Casa Branca após negar vacina

Nicki Minaj durante show em São Paulo em 2018 - AgNews
Nicki Minaj durante show em São Paulo em 2018 Imagem: AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2021 16h11

Tréplica! Após negar a eficácia da vacina contra a Covid-19, Nicki Minaj (38) revela, em publicação do Twitter, que havia sido convidada, por parte de representantes oficiais do governo, a visitar a Casa Branca, para que perguntas sobre o imunizante fossem devidamente esclarecidas.

Porém, em entrevista para a emissora NBC News nesta quinta-feira (16), um oficial do governo desmente essa informação, alegando que a rapper não havia sido convidada para visitar a Casa Branca presencialmente. "Assim como já fizemos com outras pessoas, nós apenas oferecemos uma ligação com Nicki Ninaj e com um de nossos médicos para responder quaisquer questões que ela tivesse em relação à segurança e eficácia da vacina", disse o representante.

Ainda no mesmo dia, Nicki Minaj foi a seu Instagram rebater as declarações oficiais do governo, em um desabafo transmitido ao vivo de quase 15 minutos."Vocês acham que eu viria aqui na internet para mentir sobre ter sido convidada para visitar a porra da Casa Branca?", questiona a rapper com indignação.

Ela seguiu afirmando que sua equipe havia recebido uma ligação do governo, oferecendo um encontro com Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA, e com o cirurgião-geral vice-almirante, Vivek Murthy.

Gostaríamos de estender a Nicki um convite para visitar a Casa Branca e conversar com duas pessoas... os dois nomes.... um, qual era mesmo o nome daquele cara... com Dr. Fauci e também com o nosso cirurgião-geral

Ela prossegue: "E você sabe o que eu disse? Eu disse 'eu prefiro não viajar, então podemos fazer algo em uma live' e eles disseram que eu poderia escolher a melhor plataforma para fazer essa live, mas nunca me tiraram a opção de visitar a Casa Branca".

Nicki Minaj diz que Twitter suspendeu sua conta após fala antivacina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicki Minaj diz que Twitter suspendeu sua conta após fala antivacina
Imagem: Reprodução/Instagram

Nicki Minaj tem sido alvo de críticas nas redes sociais, após revelar que não compareceu ao Met Gala nesta segunda-feira (13) porque escolheu não se vacinar. "Eles querem que eu me vacine para ir ao Met. Se eu me vacinar, não (será) pelo Met. Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora", disse a rapper em seu Twitter.