Topo

Juliette está 'muito satisfeita' com carreira: 'Sonho que tudo se mantenha'

Juliette lançou seu primeiro EP em setembro - Reprodução/Instagram
Juliette lançou seu primeiro EP em setembro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2021 12h18

Com o EP homônimo recém-lançado, Juliette se considera muito satisfeita com o rumo que sua carreia tem levado. Capa da revista Vogue de setembro, ela diz que seu grande sonho é ver beleza em todos os trabalhos.

"Agora estou muito satisfeita. Meu sonho é que minha música consiga tocar as pessoas, como está sendo. Meu sonho é que tudo isso se mantenha, tenha sentido e eu seja feliz e leve. Estou apaixonada por essa ideia", acrescenta a campeã do "BBB 21".

Apesar de um ótimo alcance e o enorme apoio dos fãs, ela sofreu alguns comentários negativos sobre seu primeiro lançamento na carreira musical e se pronunciou: "Eu sou forte! Sabe o que a gente faz? Mostra o nosso melhor. Contra isso eles não têm como lutar".

Para a Vogue, Juliette diz que seu EP é um projeto que mistura tudo que ela é. "Tem ritmo leve para dançar, ouvir, refletir [...] É exatamente como sou, diferente, múltipla, e tem muita mensagem bonita, leve, para curtir, pensar, dançar, se apaixonar. O que você quiser, tem."

A paraibana também falou sobre de saúde mental e vida pós-BBB no bate-papo. "Procuro me espiritualizar, fazer terapia, estar junto dos meus para que não esqueça quem eu sou, de onde vim e encare essa nova vida. Estou aprendendo uma nova profissão, é tudo novo."

"É bonito, grande e assustador, mas de um jeito positivo. Eu demorei um tempo para entender o sentido de tudo isso. Quando saí, estava 5% do que era, estava muito mal. Agora estou muito bem, meus amigos dizem que voltei a ser eu mesma", finaliza.