PUBLICIDADE
Topo

The Week fecha as portas em São Paulo após 17 anos e culpa a pandemia

Boate The Week recebia apresentações em São Paulo antes da pandemia - Igor Mota
Boate The Week recebia apresentações em São Paulo antes da pandemia Imagem: Igor Mota

de Splash, em São Paulo

16/09/2021 22h15

Famosa boate de São Paulo, a The Week anunciou que está encerrando as suas atividades. Em comunicado oficial, a empresa destacou ter sofrido com os quase dois anos da pandemia da covid-19.

A The Week sempre proporcionou alegrias e criou, a seu modo, um universo particular. Inovador, precursor e inesquecível. Foi assim que durante todos estes anos nos mantivemos: nos reinventando e buscando que fôssemos a melhor. Durante 15 anos, vencemos. Mas, infelizmente, os últimos dois anos de pandemia, como todos sabem, foram difíceis para o mundo e particularmente para o setor de entretenimento.

Na sequência, a empresa responsável pela casa noturna destacou que a unidade do Rio de Janeiro continuará funcionando quando os eventos forem novamente permitidos.

"Honramos todos os nossos compromissos até chegarmos ao inevitável: a venda de nosso espaço físico em São Paulo para uma construtora, impossibilitando a continuidade nesta retomada dos eventos", destaca a sequência do texto.

A boate The Week funcionava no bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista, desde 2004. O local também se destacou por fazer sucesso com o público gay.

Um dos sócios e fundador do espaço, André Almada também compartilhou o comunicado nas redes sociais fazendo um agradecimento.