Topo

Mion na 'sabadeira' da Globo é pura MTV e 'Pânico' de antigamente

Marcos Mion se emocionou durante estreia no "Caldeirão"
Marcos Mion se emocionou durante estreia no "Caldeirão"
Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/09/2021 04h00

A atuação de Marcos Mion nos sábados da Globo é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #92, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Mion na 'sabadeira' da Globo é pura MTV e Pânico de antigamente.

Chico Barney
Continua depois da publicidade

Para o colunista do UOL, o programa está "redondinho". "Tem quadros bem definidos e coisas que ele fazia em outros lugares, como os 'Piores Clipes'. Mion aposta em figuraças, tenta identificar a galera esquisita pra botar no ar. Alguns personagens vão se tornar recorrentes."

Divulgação TV Globo - Divulgação TV Globo
Imagem: Divulgação TV Globo

"Tem o detalhe da assinatura do Mion, que está encaixando bem. A Globo ficou madura o suficiente para receber o Mion, e não o contrário. O 'Tá no Ar' é um ponto de virada da emissora de se levar menos a sério. O Mion já estava num bom momento. Ele chega num bom momento da Globo."

Tem sido legal acompanhar a evolução do Caldeirão justamente porque é divertido. O programa está em formação, e tudo indica que só vai melhorar.
Aline Ramos

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.