Topo

Um apresentador com mais leveza e humor poderia ser boa opção para o BBB 22

O apresentador Tiago Leifert
O apresentador Tiago Leifert
Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/09/2021 04h00

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, começam as especulações sobre quem comandará o "BBB 22". Um apresentador com mais leveza e humor poderia ser uma boa opção para o reality? Este é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #92, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

O 'BBB' tem dado certo e mexer na fórmula é arriscado, mas será que o público não quer menos tensões? Uma apresentação que vá para o lado do humor talvez seja mais interessante.

Aline Ramos
Continua depois da publicidade

"Não que o debate deva sumir, vai continuar existindo", diz a colunista, "mas a partir do momento em que as coisas ficam pesadas, talvez um apresentador mais leve ajude."

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para Barney, tudo indica que a Globo quer mais do mesmo: "outro jornalista branco que passou por 'Fantástico', 'Esporte Espetacular', uma coisa assim".

Tadeu Schmidt é competente, mas é muito bonzinho, muito familiar, bom para todas as idades. É o ídolo das vovós.
Chico Barney

"Mion seria a pessoa perfeita nesse papel, apesar de não ser o jornalista que eles queriam, que se vira na saia justa ao vivo e pode falar sobre racismo, homofobia, violência. Ele tem gás e organização de raciocínio", opina Padi.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.