PUBLICIDADE
Topo

Michael Vartan revela que ficou excitado em cena ao lado de Drew Barrymore

Drew Barrymore e Michael Vartan em cena do filme "Nunca Fui Beijada" - Reprodução
Drew Barrymore e Michael Vartan em cena do filme "Nunca Fui Beijada" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

15/09/2021 15h53

O ator Michael Vartan, de 52 anos, revelou que ficou excitado durante as gravações do filme "Nunca Fui Beijada" (1990), em que contracenou ao lado da atriz Drew Barrymore, de 46.

Vartan expôs o ocorrido em uma entrevista concedida a um talkshow comandado pela própria Barrymore. Segundo contou, o momento embaraçoso aconteceu na cena em que seus respectivos personagens, Sam e Josie, se beijam.

"[Na cena] nós nos abraçamos e começamos a nos beijar. E você realmente me beijou. Quer dizer, você realmente me beijou. Eu não estava nem um pouco pronto para isso. Eu sou um homem. Eu era um homem muito jovem naquela época", contou.

Michael Vatan afirma que, para evitar que ocorresse um "desastre", ele precisou interromper a cena e gritou "corta". Para justificar o corte abrupto, o artista alegou que havia machucado as costas jogando bola durante o horário de almoço. Por fim, ele elogiou a atriz dizendo que ela beija "muito bem".

Após a revelação, Drew Barrymore explicou que, na ocasião, o ator estava solteiro e, por isso, optou por um beijo de verdade em vez de algo técnico.