Topo

Ex-apoiador de Bolsonaro: Quem é humorista que divertiu Temer em jantar

André Marinho arrancou risos de Temer ao imitar Bolsonaro
André Marinho arrancou risos de Temer ao imitar Bolsonaro
Instagram/Reprodução

De Splash, em São Paulo

14/09/2021 15h05

Uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante um jantar com o ex-presidente Michel Temer acabou viralizando nas redes sociais. O humorista responsável por arrancar risadas do político e outros convidados é André Marinho, um ex-apoiador de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Nas imagens da internet, Michel Temer se diverte com a imitação de Bolsonaro durante jantar ao lado do o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; e o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D'Ávila.

Relação com Bolsonaro

André tem 26 anos e transita entre a elite carioca. Se tornou famoso no Youtube justamente por suas imitações de figuras políticas. Seu pai, Paulo Marinho, foi um dos maiores apoiadores de Bolsonaro durante a campanha de 2018.

O atual presidente chegou a gravar vídeos da campanha na casa da família Marinho e André, inclusive, fez as vezes de tradutor em uma conversa de Bolsonaro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump.

Em 2020, porém, a família Marinho retirou o apoio a Bolsonaro após entrevista de Paulo à Folha de S. Paulo dizendo que Flávio Bolsonaro revelou a ele que teria recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre o seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Continua depois da publicidade

Treta no Pânico

Em maio, André virou assunto por uma confusão generalizada durante uma participação no programa "Pânico" da rádio Jovem Pan. Ele trocou socos com o comentarista e integrante do movimento "Nas Ruas", Tomé Abduch, durante uma discussão sobre política.

A todos os integrantes do 'Nas Ruas': vocês estão sendo usados, ludibriados e manipulados por um sujeito sem credibilidade nenhuma, que fica deslumbrado com a própria irrelevância.
André disse para Tomé, logo antes da briga

Irmã estrela

Não é só André que é famoso dentro de sua família. Sua irmã também é bastante conhecida e já emplacou vários hits desde o ano passado. Ela é a cantora Giulia Be, conhecida pela música "Menina Solta" e parcerias com Luan Santana e Ludmilla.

Continua depois da publicidade

Longe de polêmicas como o irmão, Giulia virou assunto nas últimas semanas ao ser vista aos beijos com o ator Romulo Arantes Neto. Os dois aproveitam uma viagem romântica pela Europa, mas ainda não oficializaram o relacionamento.

hrthrttrt - Lucas Ramos/AgNews - Lucas Ramos/AgNews
Giulia Be e Romulo Arantes Neto em aeroporto
Imagem: Lucas Ramos/AgNews