Topo

Nicki Minaj não comparecerá ao Met Gala: 'Eles querem que eu me vacine'

Rapper Nicki Minaj no Met Gala de 2019 - MARIO ANZUONI
Rapper Nicki Minaj no Met Gala de 2019 Imagem: MARIO ANZUONI

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/09/2021 20h10Atualizada em 13/09/2021 20h10

Ao contrário de muitos famosos, Nicki Minaj não irá comparecer ao Met Gala deste ano. Em seu twitter, ela revelou aos seus fãs o motivo por trás desta decisão.

"Eles querem que eu me vacine para ir ao Met. Se eu me vacinar, não (será) pelo Met. Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. No meio tempo, meus amores, continuem seguros. Usem a máscara com duas tiras que cubram sua cabeça e rosto. Não aquela larga", disse a rapper.

Nicki, que tem um filho de quase um ano, também contou que já foi infectada pelo vírus da Covid: "Eu estava me preparando para o VMAs e fui filmar um vídeo e adivinhem quem pegou Covid? Você sabe como é não poder beijar ou abraçar seu filho pequeno por mais de uma semana? Um bebê que só estava acostumado com sua mãe?", disse ela, completando: "'Vacine-se', Drake acabou de me contar que pegou Covid com a maldita vacina, então se acalmem".

O baile anual dado pela revista Vogue não aconteceu ano passado devido à pandemia. Mas este ano, com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, o evento acontece hoje. Diversos famosos estão na lista de convidados, incluindo Gisele Bündchen e Anitta.