Topo

Britney Spears tem anel de noivado de diamantes avaliado em R$ 370 mil

Britney Spears está noiva - Reprodução/ Instagram
Britney Spears está noiva Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/09/2021 16h43

Britney Spears está noiva de Sam Asghari. Animada, a cantora, de 39 anos, compartilhou a novidade para os fãs ontem nas redes sociais com uma foto em que aparece mostrando o anel de noivado de diamantes que, segundo especialistas do RareCarat.com, teria custado R$ 370 mil.

A joia foi desenhado por Roman Malayev e que tem a palavra Leoa gravada na delicada faixa, um apelido de Britney Spears dado pelo noivo de 27 anos, que afirmou que falou com mais de um design até se conectar a Roman.

"Eu mal posso acreditar", escreveu a cantora na legenda da publicação ontem, anunciando o noivado. Sam Asghari também publicou em seu Instagram uma imagem do anel de diamantes que Britney Spears está usando.

Após o anúncio, a atriz Octavia Spencer pediu para a cantora assinar um acordo pré-nupcial com o noivo. Outras celebridades como Paris Hilton e da cantora Kesha também desejaram felicidades ao casal, que namora há quatro anos.

O noivado acontece pouco tempo depois de Jamie Spears entrar com um pedido para acabar com a tutela da filha após mais de 13 anos no controle da vida da cantora. De acordo com a rede de TV americana NBC News, a tutoria deve ser oficialmente encerrada em breve.