Topo

Sandy comemora 13 anos de casamento com declaração a Lucas: 'Amor maduro'

Sandy e Lucas Lima - Reprodução / Instagram
Sandy e Lucas Lima Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

12/09/2021 11h43

Sandy e Lucas Lima celebram 13 anos de casados hoje. Comemorando a data especial, a cantora se declarou para o marido em publicação inspirada no Instagram.

Ela escolheu uma foto dos dois juntos para falar sobre o "amor maduro" construído nos últimos anos, e também brincar que, quando se casaram, tinham "mais cabelo e mais colágeno."

Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias… Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo. escreveu Sandy

Lucas ainda brincou nos comentários do pos: "Ah não… meu Deus, pequeninha, tu não sabe o CAFÉ que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo!".

Recentemente, a cantora disse que o casal tem personalidades "bem" diferentes, mas que conseguem se "ajeitar dentro dessas diferenças." Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, de sete anos.