PUBLICIDADE
Topo

No VMA 2021, Anitta pede aos fãs que se vacinem: 'Precisamos voltar à vida'

Anitta no tapete vermelho do VMA - Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS
Anitta no tapete vermelho do VMA Imagem: Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS

De Splash, em São Paulo

12/09/2021 21h44

Anitta está em Nova York, nos Estados Unidos, para se apresentar no palco do VMA (Video Music Awards), premiação que acontece na noite de hoje. No tapete vermelho, a cantora brasileira deu uma entrevista em inglês e mandou um recado importante a todos: "se vacinem".

"É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, se vacinem!", disse a artista. "Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para se tomarem a vacina."

Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos in festivais e em eventos como esses.

Assista abaixo.

A cantora é a primeira brasileira a se apresentar no VMA e apareceu no tapete vermelho com um look feito exclusivamente para ela, assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee.

Anitta se apresentará com "Girll From Rio". Além dela, passarão pela premiação musical artistas como Camilla Cabello, Chlöe, Justin Bieber, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes e Twenty One Pilots.