Topo

'Frio na barriga', diz Juliette sobre estreia como apresentadora do 'TVZ'

Juliette Freire irá estrear como apresentadora do TVZ - Divulgação
Juliette Freire irá estrear como apresentadora do TVZ Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 16h53

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire estreia amanhã como apresentadora do "TVZ". A maquiadora e cantora se diz ansiosa para o novo desafio profissional e garantiu que o público irá se divertir com suas 'muitas frias' que irá encarar no programa do Multishow.

A "temporada Juliette" terá sete programas ao vivo com a campeã do "Big Brother Brasil 21" recebendo convidados especiais, mostrando todo o seu talento musical e, claro, entrando em gincanas curiosas.

Estou com muito frio na barriga, porque é um desafio enorme apresentar um programa e ainda cantar nele! Fico muito ansiosa, mas também muito feliz, porque é uma atração que fala sobre música e tantas outras coisas que eu amo", contou Juliette, ao site do "TVZ".

A estreia de Juliette Freire na atração musical desta segunda-feira (13) terá a dupla Simone e Simaria como convidadas. O "rainha dos cactos" - nome dos fãs da campeã do BBB - anunciou que o encontro com as coleguinhas promete muita diversão

Já me colocaram em muitas frias, viu? Podem aguardar por bastantes risadas, principalmente, mas, além disso, por música boa e artistas que vou receber e também recomendar. Tenho certeza de que vão gostar.

Quatro meses após vencer o "BBB 21", Juliette Freire possui uma legião de fãs, ganhou um documentário sobre sua vida, lançou carreira musical e irá embarcar em sua primeira experiência como apresentadora.

"Tenho sensações novas todos os dias, porque já vivi inúmeras coisas depois que eu saí [do 'BBB']. Mas eu sinto que agora é algo mais meu, sabe? É sobre mim. Estou colocando os pés no chão e sinto que estou no lugar certo fazendo isso aqui no Multishow", finalizou.