Topo

Ashton Kutcher é recebido em jogo de futebol com coro de 'tome banho'

9.jan.2019 - Ashton Kutcher durante evento em Los Angeles, Califórnia - Michael Kovac / Getty Images para WeWork
9.jan.2019 - Ashton Kutcher durante evento em Los Angeles, Califórnia Imagem: Michael Kovac / Getty Images para WeWork

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/09/2021 12h27Atualizada em 06/12/2021 12h01

Convidado para comentar um jogo de futebol americano pela emissora ESPN, o ator Ashton Kutcher, 43, foi recebido pela torcida com um coro de "tome banho", ao chegar ao estádio Jack Trice, em Iowa, nos Estados Unidos. Kutcher e sua mulher, a atriz Mila Kunis, já afirmaram publicamente que só dão banho nos filhos ocasionalmente.

Com o coro, Kutcher demonstrou estar um pouco embaraçado, mas levou a situação com bom humor. Depois, quando o ator sentou-se na bancada de comentaristas, o coro de "tome banho" iniciou novamente. Desta vez, Kutcher tentou não se abalar, mas os gritos da torcida visivelmente o deixaram desconcentrado.

A higiene de Ashton Kutcher começou a ser comentada pelo público em agosto de 2021, quando ele e Mila participaram do podcast "Armchair Expert". Durante o programa, o casal revelou que não costuma dar banho em seus filhos diariamente, apenas quando enxergam sujeira nas crianças.

As declarações levantaram na internet um debate sobre higiene pessoal, que perdura até os dias de hoje. Os artistas, que são pais de Wyatt (6 anos) e Dimitri (4 anos), receberam críticas e mensagens de apoio.