Topo

Revival de Dexter ganha 1º trailer e mostra reencontro entre pai e filho

Revival de "Dexter" ganhou trailer - Reprodução
Revival de "Dexter" ganhou trailer Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

09/09/2021 18h01

O primeiro trailer completo do revival de Dexter, "Dexter: New Blood", divulgado pela Showtime, mostra o reencontro entre o protagonista (Michael C. Hall) e seu filho, Harrison (Jack Alcott), agora um adolescente.

Além do reencontro entre pai e filho, as imagens mostram Dexter Morgan falando com o fantasma de sua irmã, Deb Morgan (Jennifer Carpenter), que morreu no final da oitava temporada, lançada em 2013.

Confira a sinopse oficial:

"Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".

A série original, exibida entre 2006 e 2013, contou com oito temporadas e foi um verdadeiro sucesso. A nona parte da história, anunciada no ano passado pela Showtime, mostrará como o protagonista reconstruiu sua vida em uma cidade fictícia localizada em Nova York, depois de ter forjado a própria morte, e deixar o trabalho de técnico forense na polícia de Miami, na Flórida.

O revival contará com a volta do primeiro showrunner da série, CLyde Philips, e tem lançamento previsto para 7 de novembro nos Estados Unidos.