Topo

Isolada, Marília Mendonça fala com filho pelo celular: 'O que mais dói'

Marília Mendonça conversa com o filho, Leo, por chamada de vídeo - Reprodução/Twitter
Marília Mendonça conversa com o filho, Leo, por chamada de vídeo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/09/2021 13h20Atualizada em 09/09/2021 13h23

Marília Mendonça precisou se isolar após ser diagnosticada com covid-19. Por causa disso, teve que se afastar do filho, Leo, de um 1 ano e 9 meses, de sua relação com o cantor Murilo Huff.

Em uma imagem compartilhada pela sertaneja em suas redes sociais, ela aparece falando com o menino através de uma chamada de vídeo no celular. Ambos aparecem na imagem com o semblante triste. "É o que mais dói", escreveu ela na foto postada no Twitter.

Já no Instagram, declarou estar com saudades do menino. "Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita", disse ela na legenda da postagem, feita pelo Stories.

Após testar positivo para a covid-19 anteontem, Marília Mendonça tranquilizou os fãs no dia seguinte ao avisar que está tudo bem com ela. No Twitter, a cantora falou que fez exames e, vacinada com a primeira dose, lembrou da importância da vacinação.

"Aqui tá tudo bem meus amores. já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado? inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina? só estou cumprindo o isolamento!", escreveu na rede social.

aqui tá tudo bem meus amores. já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado? inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina? só estou cumprindo o isolamento!

-- PATROAS 35% ? (@MariliaMReal) September 8, 2021

Em uma sequência de stories no Instagram, a artista disse ter feito dois testes para saber se estava com o vírus. "Tive sintomas de gripe, achei que fosse sinusite e fiz dois testes que deram negativo para covid-19. No terceiro, deu positivo e foi um susto para mim", contou. Marília afirmou que imediatamente se isolou e só teve sintomas leves, como dor de cabeça.

A cantora falou ainda ter certeza de que a vacinação a ajudou. "Só tive a oportunidade de tomar uma dose e ela me ajudou muito a não ter complicações. Vacinem-se", concluiu.