Topo

Segura o Thor! Chris Hemsworth faz exercícios e mostra bíceps gigante

Chris Hemsworth publica vídeo de exercício físico  - Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth publica vídeo de exercício físico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 20h11

O ator Chris Hemsworth, de 38 anos, chamou atenção depois de divulgar um vídeo em que aparece praticando exercício. A estrela do filme Thor atraiu olhares pelo corpo super definido. Ele se prepara para as gravações da sequência de Resgate, da Netflix.

No vídeo que foi compartilhado no Instagram, Chris aparece fazendo diversos exercícios, como socar um saco de boxe, abdominal e flexões.

Na publicação, o ator afirmou que a preparação é para o novo filme da Netflix, Resgate 2. Ele ainda explicou seu treinamento para as gravações do longa.

Me preparando para a sequência de Resgate da Netflix. A transição do treinamento com pesos pesados para movimentos funcionais com muito mais peso corporal concentrando-se na agilidade, força e velocidade. Dê uma chance a este pequeno trabalho e deixe os pulmões gritarem por misericórdia!", comentou o ator.

Em seguida, ele falou sobre seu treinamento que consite em: rodada de boxe de 3 minutos (cardio); 50 agachamentos (parte inferior do corpo); 40 sit thrus (mobilidade); 20 repetições para cada exercício (core); 25 flexões (parte superior do corpo); e descanse 2 minutos, 4 séries no total.

O ator Josh Brolin brincou sobre os exercícios físicos do ator. "Droga! Assim que terminar esta pizza, vou fazer isso", escreveu. Já o ator Jason Momoa, o Aquaman da DC, disse "chefe".