Topo

Atriz é atropelada por caminhão de cimento e está em estado grave nos EUA

Atriz Kathryn Prescott em cena do filme "Juntos Para Sempre" - Reprodução
Atriz Kathryn Prescott em cena do filme "Juntos Para Sempre" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

09/09/2021 23h42

A atriz britânica Kathryn Prescott, 30 anos, mais conhecida pelas séries "Skins" e "24 Horas: O Legado", está hospitalizada com ferimentos graves após ter sido atropelada em Nova York, nos Estados Unidos, por um caminhão de cimento.

A irmã gêmea dela, Megan, informou o caso pelo Twitter e disse que a atriz está sozinha no hospital.

"Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.

De acordo com Megan, a atriz passou por uma cirurgia e fraturou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. A irmã disse que ela quase ficou paraplégica.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, os médicos disseram para a família que Kathryn vai conseguir se recuperar.

Megan quer visitar Kathryn, mas não pode pela pandemia de covid. Ela solicitou à Embaixada dos Estados Unidos isenção das restrições atuais, o que foi recusada.

"Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", continuou.

Ela ainda pediu ajuda aos seguidores para conseguir chegar até a irmã. Nos Stories, do Instagram, ela agradeceu quem tentou buscar soluções, mas reiterou que não quer "passar duas semanas em outro país de quarentena, preciso ver minha irmã agora".

"Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!", completou.

Outros trabalhos de Kathryn Prescott são "The Son", "Juntos Para Sempre", "Uma Noite de Loucuras", "Finding Carter" e "A Colmeia".

Viagens na pandemia

Atualmente, apenas cidadãos dos EUA e residentes permanentes legais podem viajar do Reino Unido para os EUA de acordo com o site da Embaixada e Consulados dos EUA no Reino Unido.

No entanto, algumas isenções das restrições incluem viagens para cônjuges e certos membros da família de cidadãos dos EUA e residentes permanentes legais, bem como diplomatas estrangeiros com vistos específicos.