Topo

Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e pede: 'Vacinem-se'

Marília Mendonça tranquiliza fãs após diagnóstico de covid-19 - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça tranquiliza fãs após diagnóstico de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/09/2021 14h13Atualizada em 08/09/2021 14h53

Após testar positivo para a covid-19 ontem, Marília Mendonça tranquilizou os fãs hoje ao avisar que está tudo bem com ela. No Twitter, a cantora falou que fez exames e, vacinada com a primeira dose, lembrou da importância da vacinação.

"Aqui tá tudo bem meus amores. já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado? inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina? só estou cumprindo o isolamento!", escreveu na rede social.

Em uma sequência de stories no Instagram, a artista disse ter feito dois testes para saber se estava com o vírus. "Tive sintomas de gripe, achei que fosse sinusite e fiz dois testes que deram negativo para covid-19. No terceiro, deu positivo e foi um susto para mim", contou. Marília afirmou que imediatamente se isolou e só teve sintomas leves, como dor de cabeça.

A cantora falou ainda ter certeza de que a vacinação a ajudou. "Só tive a oportunidade de tomar uma dose e ela me ajudou muito a não ter complicações. Vacinem-se", concluiu.