Topo

Phoebe Waller-Bridge deixa o elenco de série de 'Sr e Sra. Smith'

Phoebe Waller-Bridge não faz mais parte do remake de Sr e Sra. Smith - Divulgação
Phoebe Waller-Bridge não faz mais parte do remake de Sr e Sra. Smith Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash

06/09/2021 11h54Atualizada em 06/09/2021 11h54

Phoebe Waller-Bridge, 36 anos, não fará mais parte do elenco da adaptação de "Sr e Sra. Smith" para a Amazon Prime Video. A estrela de "Fleabag" seria uma das protagonistas do show.

Segundo o The Hollywood Reporter, Phoebe teve uma visão criativa diferente para a série da de Donald Glover, até então seu parceiro na produção. O astro de "Atlanta" continua ligado ao projeto como co-criador, produtor executivo e protagonista.

Fontes do THR afirmaram que Waller-Bridge e Glover permanecem amigos após o que foi descrito como uma separação amigável. O papel de Waller-Bridge ganhará uma nova dona e a série deve estrear em 2022. A escrita está em andamento, com produção prevista para começar também no próximo ano.

"Sr. & Sra. Smith" foi lançado em 2005, estrelando Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal de espiões cuja identidade é mantida em segredo até eles serem contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando os dois descobrem que têm o mesmo o alvo. O longa foi dirigido por Doug Liman e escrito por Simon Kinberg.