PUBLICIDADE
Topo

'Vai ser péssimo sair o Mion pra entrar a Ivete', diz Aline Ramos

Colaboração para o Splash

06/09/2021 14h02

A possível troca de Marcos Mion por Ivete Sangalo no comando dos sábados na Globo não agrada a colunista de Splash, Aline Ramos, que falou a respeito disso durante o Splash Show de hoje.

"Vai ser muito injusto, muito estranho, vai ser péssimo sair o Mion pra entrar a Ivete", comentou Aline, quando questionada pela apresentadora Jude Paula sobre o assunto.

Ela explicou melhor em seguida. "Justamente porque a Ivete, o nome cotado para assumir o "Caldeirão", é uma apresentadora que ainda está começando, não tem a experiência do Mion, jamais vai ser igual, impossível que isso aconteça. A gente vai viver algo tão bom pra terminar assim?",

Eu acho que o Mion tem que ficar na Globo, tem que ficar em um canal aberto. É muito bom que tenha projetos de reality show como colocaram, só que a gente quer que ele fique na Globo, no final é isso". Aline Ramos

Mesmo com a estreia de Marcos Mion aos sábados tendo sido um sucesso, famosos e anônimos, ainda há este incômodo: seu possível final já agendado para o final do ano. Desde que Mion foi anunciado como comandante do "Caldeirão", já se fala que é um projeto temporário e que deve chegar ao fim em dezembro.

Ivete Sangalo é cotada para assumir a faixa, mas ainda não há confirmação oficial.

Sucesso nas redes, a estreia de Mion à frente das tardes de sábado teve Gretchen e até 'piseiro' de Tiago Leifert.