Topo

Após remix com Gaga, Pabllo Vittar anuncia datas da turnê internacional

Pabllo Vittar anuncia datas da turnê internacional  - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar anuncia datas da turnê internacional Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/09/2021 10h46Atualizada em 03/09/2021 11h11

Pabllo Vittar anunciou as datas de sua turnê pela América do Norte e Europa. Também foi divulgada a música 'Fun Tonight', parceria entre Vittar e Lady Gaga no álbum de remixes 'Dawn of Chromatica'.

Após algumas aparições em eventos no exterior, a cantora decidiu realizar uma tour a partir do dia 14 de setembro. A cantora vai se apresentar primeiro nos Estados Unidos, seguido por Canadá, depois cruza o oceano para shows na Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Portugal.

Os ingressos já estão disponíveis em diversos valores. Em San Francisco, na Califórnia, o ingresso simples está na média de 190,00 reais, na cotação atual. Já o VIP, na faixa de 500,00 reais.

A turnê é um presente aos vittarlovers que moram fora do Brasil. Por aqui, shows presenciais de grande porte não estão liberados devido à pandemia de covid-19.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado, a música 'Fun Tonight' é uma parceria entre Pabllo Vittar e Lady Gaga, e não com a Madonna. A música faz parte do álbum de remixes 'Dawn of Chromatica'.